Olá! Você está no Roda e Avisa - o news da Centrípeta sobre o mundo das redes sociais - o tema de hoje trará algumas estratégias para uma melhor fidelização de clientes do seu negócio.
![](https://static.wixstatic.com/media/41cb91_b81807ff094c408195d50f46849a92b2~mv2.jpg/v1/fill/w_147,h_110,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/41cb91_b81807ff094c408195d50f46849a92b2~mv2.jpg)
A fidelização de clientes de uma empresa é de extrema importância. É necessário diferentes táticas para que eles continuem constantes. Devemos começar pensando em um processo tranquilo em que os clientes agreguem à empresa e fique sempre atento ao feedback recebido, para melhores resultados futuros.
Também é necessário que seu negócio esteja sempre atualizado e presente. Com isso, você terá uma clientela fiel.
Acompanhe e entre em contato com a Centrípeta para mais informações sobre como crescer sua empresa com o Marketing Digital.