BRIEFING
Dra Patricia é uma médica já renomada em sua atividade como ginecologista. Seu objetivo principal é adquirir mais notoriedade e turbinar as redes sociais com conteúdos que sejam benéficos para seus clientes.
PROGRAMA SAÚDE DA MULHER
A Centrípeta desenvolveu um programa focado em temas relacionados a saúde da mulher, sempre gravados em estúdio e com a participação de convidados presenciais e remotos durante a pandemia. O programa já alcançou mais de 100 edições e atingiu a marca de mais de 230 mil visualizações simultâneas ao longo de sua temporada de exibição.
REDES SOCIAIS
A programação de temas sempre segue o padrão de conteúdos que são exibidos no programa semanal de saúde da Mulher. Cada Tema semanal tem até 10 fatias que por sua vez são reposicionadas nas redes sociais na forma de postagens dinâmicas.
CRM
Toda a captação de leads e manutenção da agenda médica é feita através do atendimento através do Whatsapp que é anunciado na Landpage e nos principais canais de exibição de conteúdo. Facebook e Youtube. com ênfase no Instagram.