© 2020 Centrípeta™ | By Emerson Muzeli 

 Rua Felipe Sabbag 177 |  Centro | Ribeirão Pires | SP

55 11 4825 5993

SÉRIE KIDS 

FICÇÃO 

AVENTURA 

ROMANCE 

36 MINUTOS/EPISÓDIO 

KIDS 

0 %

100 %

Conceito

Desenvolvimento

Inscrição em Leis 

Estágio do Roteiro

Projeto Completo

LIKE- ME é uma série conectada com as novas tendências do mundo web e seus personagens conflituosos. A série será produzida com YOUTUBERS, influenciadores digitais e personalidades que habitam este universo dinâmico.  A narrativa será estabelecida em um arco de acontecimentos estratégicos com ganchos e viradas de aventura, mistério e romance.

SINOPSE 

DANIEL GODAN 

MEGA SINGER 

TRASH  

LORDE 

SIR.EVALDO 

PROTAGONISTA 

"DAN" é um super-herói, um menino de verdade e muita fibra, que trabalha duro como motoboy da Labtronics, uma oficina elétrica na eletrônica que é responsável pela coleta e entrega de equipamentos.

"DAN" nosso protagonista existe para salvar vítimas de tecnologia em várias situações ao longo dos episódios. DAN, descobre que tem poderes "HACKER" extra sensorial que lhe permitem compartilhar o sentimento das máquinas e coisas que são providas de sistemas funcionais, desde uma calculadora dos anos 80 até o jogo mais avançado que existe. Com este grande diferencial, ele sempre consegue sugerir como e de que forma o equipamento problemático deve ser reparado, colaborando para colocar o Labtronics no topo das preferências no momento em que você tem um problema de hardware. Sua personalidade o torna diferente e muito recluso devido à grande quantidade de dúvidas que atormentam sua vida diária

"MEGA", nossa co-protagonista é uma jovem garota e recém-formada jornalista que consegue um emprego em um blog de tecnologia, o que ele não sabe nada. A MEGA recebeu a tarefa de entrevistar personalidades e empresários na área de tecnologia e publicar seus posts e entrevistas em vários formatos.

Dan conheceu Mega e se apaixonou, movido pela paixão decidiu que sempre vai ajuda-la e segui-la.

TRASH" Nosso antagonista e fiel discípulo de LORDE , é o que podemos chamar de vilão, é o reflexo ideal do caráter tecno-pobre da rede social em que operamos. Podemos definir o TRASH na nossa história como um ladrão habilidoso e, especialmente, de plantão. Trash que entre uma história e outra ele sempre rouba códigos diferentes em e-mails, documentos e imagens, informações falsas, senhas bancárias, roubar máquinas produz software nocivo e malicioso, vírus distribuir vírus na rede ele sempre tenta destruir sistemas inteiros para se beneficiar financeiramente. Então, o TRASH sempre consegue se colocar em sérios problemas que são o nosso pilar da narrativa de conflito.  TRASH, como um vilão eficaz, é equipado com amigos que compõem o núcleo do mal, como LAMMERS, script kiddies, LOOSERS e um hacker infinitivo em treinamento graduado e pós-graduado, com tantos seqüestradores e componentes virais que resultam em uma identidade física TRASH variável que muda com cada episódio em face da mutação viral de desastre que ele criou em uma espécie de cavalo de Tróia ou cavalo de Tróia, que se apropria e se instala em partes dos episódios causando danos sempre reversíveis através da perícia de SIR e DAN.

.

"SIR", um velho cientista e dono da Labtronics, um Hacker antigo, talvez o primeiro, que chama o laboratório devido ao tipo de experiência que ele proporciona às máquinas que chegam lá. Quase um cheque completo até máquinas de dissecação e ressuscitando suas funções mais básicas em lições reais de tecno-informação para ser apresentado em um muito relaxado com cada novo episódio.

Uma figura misteriosa que não parece provável idade, uma espécie de cientista de ficção científica que esconde um engenheiro nuclear. SIR é hilário em suas maneiras, conhecimento técnico e profundo da tecnologia avançada, ele tem sempre à sua disposição os mais variados lançamentos, ele conhece várias linguagens de programação e às vezes se comunica com elementos eletrônicos.

Mas sua grande paixão está em usar o que há de mais ultrapassado, como as calculadoras de primeira geração, máquinas e computadores jurássicos, gravadores de voz, televisores de tubo, rádios de comunicação desatualizados e assim por diante. SIR vai nos mostrar a evolução da tecnologia através de seus hábitos nostálgicos. Uma pesquisa de equipamentos antigos e a demonstração de seus recursos aperfeiçoarão o entendimento de muitas tecnologias de lançamentos que existem hoje.

ANTAGONISTAS 

PAR ROMÂNTICO 

DINÂMICO DO PROTAGONISTA 

APRESENTAÇÃO 

tratamento 03

Pré Produz

Ago /Set - 19 

Produz

Out/Dez - 19

Finaliza

Dez/Mar -20

Exibe

Abril 2020