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BRIEFING 

Casas Próprias já é um renomado comércio de Material para construção. Mesmo já tendo construído uma história de mais de 30 anos, precisava entrar em uma nova fase de comunicação com novos objetivos. 

Aumentar a quantidade de seguidores da página 

Criar um mecanismo de relacionamento através do Whats App criando CRM de clientes através das redes sociais. 

Acompanhe como estabelecemos a estratégia de Marketing para o depósito Casas Próprias: 

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AUTORIDADE

Marisa Reinoso tem como característica principal, estar sempre a frente de seu negócio, mostrando a cara, conhecendo novos clientes e administrando uma equipe de trabalho com muita determinação.  Por isso ninguém melhor que ela mesma para ser o mascote da empresa. A Marisa, lourinha, de topete e sempre pronta a ajudar a todos a fazerem bons negócios, entra em cena para deixar toda a comunicação "com a sua cara". 

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LANDPAGE -SITE 

A criação  de uma página de lançamento de produtos e campanhas é fundamental para que o endereço virtual comece a aparecer nas páginas de pesquisa Google. Nós aqui da Centrípeta produzimos, gravamos e editamos todos os conteúdos em video e gráficos da Página depois programamos a exibição seguindo o padrão visual ou identidade visual (KV) que o cliente já tem.  Assim semanalmente a página do Depósito fica muito chamativa e sempre com novas promoções. 

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CONTEÚDOS SEMANAIS 

Para alimentar o site e todas as redes sociais, produzimos semanalmente 05 novos conteúdos que entram em todas as redes sociais com ofertas da semana. A estratégia principal é sempre focada na utilização de Videos e a estratégia secundária é a exibição de posts gráficos animados com pr​omoções.

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CAMPANHAS DE ALCANCE E DE LEADS

O atendimento via WhatsApp que tem botão exclusivo em todos os materiais de divulgação da campanha, estão sempre direcionados a uma central de CRM em que o cliente terá todos os dados analíticos de todos os contatos (LEADS) gerados ao longo da campanha.

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MICRO INFLUENCIADORES

Alguns conteúdos estratégicos e principalmente os promocionais são compartilhados com páginas de blogs e micro influenciadores regionais para alavancar a visibilidade dos anúncios e atingir públicos semelhantes.